Espetáculos Teatrais Customizados

Espetáculos Teatrais Customizados

Espetáculos Teatrais Customizados, como o próprio nome diz, são espetáculos teatrais produzidos de acordo com a necessidade do cliente, sobre qualquer tema.

Nos nossos mais de 22 anos de experiência com Teatro Treinamento, nos especializamos em produzir espetáculos teatrais trabalhando em conjunto com nossos clientes, onde o primeiro passo é uma reunião de briefing onde o cliente nos passa a ocasião, mensagem ou orientação que deseja transmitir aos seus colaboradores.

Desta forma utilizamos a demanda apresentada para a criação de um espetáculo inédito, ou seja, totalmente novo.

Esta modalidade de espetáculo teatral já provou ser uma excelente ferramenta de comunicação, treinamento e desenvolvimento, tanto que já desenvolvemos mais de 200 espetáculos teatrais desta forma.

Destacamos algumas das situações onde foram utilizados:

– Espetáculos feitos especialmente para um único evento, mensurando a atenção especial da organização com o seu público;
– História da empresa;
– Transmissão dos valores de sua organização;
– Homenagens e premiações a todos escalas hierárquicas;
– Comunicação e Feedback;
– Uso adequado de notebook e software para vendas;
– Dia da mentira – fofocas perniciosas na empresa;
– Adaptação a mudanças;
– Conflito entre gerações;
– Relacionamento com clientes internos;
– Dia a dia de um vendedor;
– Apresentação de casos vencedores de atendimento;
– Apresentação de um novo organograma;
– Conservação do patrimônio da empresa;
– Entre outras temáticas e situações.

Alguns clientes de espetáculos customizados, dentre mais de 300:

-Allianz
-Avon
-Banco do Brasil
-Banco HSBC
-Banco Itaú
-Banco Real
-Banco Santander
-Basf
-Bradesco Seguros
-Camargo Corrêa
-Correios
-Ecourbis
-Eletropaulo
-Eurofarma
-Extra Hipermercados
-Henkel
-Hospital Albert Einstein
-Hospital Bandeirantes
-Hospital São Luiz
-Hospital Sírio Libanês

-Hotel Transamérica
-Johnson & Johnson
-Laboratórios Medley
-Laboratórios Novartis
-Laboratórios Pfizer
-Laboratórios Sanofi
-Lojas Renner
-Mapfre Seguros
-McDonald´s
-Mercedes Benz
-Metrô-SP
-Monsanto
-Motorola
-Nestlé
-Nívea
-Petrobras
-Philip Morris
-Philips
-Porto Seguro
-Poupatempo
-PWC 
-Qualicorp
-Rhodia
-Restaurante América
-Sabesp
-Scania
-Sebrae
-Serasa
-Siemens
-Sodexho
-Vale
-Vivo
-Votorantin

Depoimentos:

 

“Nós temos um programa da Diretoria de RH, onde cada Gerente é “sponsor” de um seminário, e cada seminário é inspirado em um livro. O meu seminário foi o último, portanto a responsabilidade era maior, por todos os anteriores terem sido muito bons. Então pegamos um tema, do livro de Bob Nelson – “1501 maneiras de premiar seus colaboradores”, e achamos que poderia ser maçante se nós mesmos falássemos sobre, e por indicação de uma Gerente de RH que trabalhou comigo, ela falou sobre a Toque de Areia. A partir daí os procurei, falei sobre a mensagem que queria passar, e depois de alguns contatos e reuniões, eles transformaram o tema em um espetáculo teatral que foi um sucesso total, já tive o feedback de várias pessoas dizendo que foi o melhor seminário do ano. Recomendo a quem possa interessar esse método de treinamento de pessoas em formato lúdico, interpretativo, onde o resultado fica muito mais palpável, porque ele vem junto com a emoção, além da razão. ”

Claudio Barbam
Gerente Corporativo de Suprimentos do Grupo Bandeirantes