Workshop Teatral

Workshop Teatral

Você EnCena – O Colaborador da sua empresa em cena

Metodologia:

Através da criação e apresentação de esquetes teatrais, facilitadas por instrutores através de dinâmicas vivenciais realizadas com os participantes, embasadas em técnicas teatrais.

 

Objetivo:

Desenvolver as seguintes competências: criatividade, superação, comunicação, expressividade, relacionamento, improviso, autoconhecimento, autoconfiança, empatia, comprometimento e trabalho em equipe.


Benefícios:

– Intenso trabalho em equipe.
– Expansão da criatividade.
– Superação.
– Enfrentamento de desafios.
– Experimentação do novo, saindo da zona de conforto.
– Discussão e elaboração de cenas com temas propostos.

 

Depoimentos de Clientes de Workshop Teatral:

“Conheci a Toque de Areia em 2012 em um trabalho de que realizamos com a TIM em que tivemos um excelente resultado. Desde então já formamos grandes parcerias com times de todos os tamanhos, com várias experiências e necessidades diferentes (Samsung, Jonhson´s, Under Armour)!
Recomendo a Toque de Areia pois não é mais uma empresa de Teatro Corporativo, é um grupo de pessoas comprometidas com o desenvolvimento e a humanização em todas as partes do processo! Que entregam resultados acima do esperado, pois sensibilizam, emocionam, capacitam, desenvolvem e marcam positivamente todos aqueles que participam de suas atividades”.

Vanessa Menezes – Masima Consultoria em Trade Marketing


“Trabalho realizado em setembro/2013 para a MOTOROLA, em parceria com a Jump Solutions, no lançamento do celular MOTO X.

Atividades realizadas: Espetáculo sobre o novo produto Motorola,  Treinamento de criatividade e Workshop Teatral para instrutores Motorola.
O trabalho foi muito elogiado. Tanto pela Motorola quanto pelos instrutores.
Eles já estão utilizando o novo método de treinamento em campo. Estão contando histórias e colocando o povo para reproduzir as cenas.
Já estou buscando novos projetos para inserir a Toque de Areia. Pode continuar contando comigo para divulgar o trabalho de vocês, ok?
Por favor transmita a Eliane Rizk que ela é quem deveria estar na novela das 19:00! 😉
Muito obrigado!!
Abraço”

Felippe Bessa – Gerente de Operações Jump Solutions

 

Marcia Feijó – Farmácias Pague Menos

 

Alguns Cases:


Empresa: Itaú
Ano: 2015
Participantes: 280, subdivididos em 14 grupos.
Briefing: Cada grupo criou uma cena de 4’ de um dos valores do Banco. São 7 valores e cada valor foi representado 2 vezes.
Público: Superintendência de Auditores

 

Empresa: Farmácias Pague Menos – Fortaleza
Ano: 2014
Participantes: 200, divididos em 5 grupos. Os 5 grupos se subdividiram em 3 sub-grupos de trabalho.
Briefing: Montagem de espetáculo teatral com figurinos e coreografia. 
Público: Gerentes de lojas de todo Brasil com Diretoria e Presidência.

 

Empresa: Machado Meyer
Ano: 2013
Participantes: 90, subdivididos em 7 grupos.
Briefing: Integração, administração de conflitos. Cada grupo trabalhou um conflito de suas áreas
Público: Advogados da Área Tributária

 

Fotos das atividades:

workshop teatral